Interruptor Térmico Cebolão do Radiador VW,Sant,Pointer,Pointer,Ford,Pampa C/ACD MTE 717.95/102°

Interruptor Térmico Cebolão do Radiador VW,Sant,Pointer,Pointer,Ford,Pampa C/ACD MTE 717.95/102°

  • REF. 47501

🔥1  vendido

  • R$ 81,55

    R$ 81.55
  • 6x de R$ 13,59 sem juros

    ou 8x de R$ 10,60 com juros

  • ou R$ 77,47 à vista 5% no Pix
Compre online com total segurança. Chame-nos no WhatsApp e fale com os nossos especialistas. Ou ligue para (16) 3951-9191 ou (16) 99401-7495.


Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível




Mais formas de pagamento
Total: R$ 77,47
1x de R$ 81,55 sem juros R$ 81,55
2x de R$ 40,78 sem juros R$ 81,55
3x de R$ 27,18 sem juros R$ 81,55
4x de R$ 20,39 sem juros R$ 81,55
5x de R$ 16,31 sem juros R$ 81,55
6x de R$ 13,59 sem juros R$ 81,55
7x de R$ 12,06 com juros R$ 84,40
8x de R$ 10,60 com juros R$ 84,81
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

717.95/102 - INTERRUPTOR TÉRMICO DO RADIADOR


Aplicação:

FORDESCORT1.8 L4   19901992   BRASIL COM AR
FORDPAMPA1.8 L4  GAS19971997   BRASIL COM AR
FORDROYALE1.8 L4   19921994   BRASIL  
FORDVERONA1.8 L4   19901992   BRASIL COM AR
FORDVERSAILLES1.8 L4   19911994   BRASIL  
VOLKSWAGENGOL1.8 L4AP 18008 19841994   BRASIL COM AR
VOLKSWAGENLOGUS1.8 L4AP 18008 19931994   BRASIL COM AR
VOLKSWAGENPOINTER1.8 L4AP 18008 19941997   BRASIL COM AR
VOLKSWAGENQUANTUM1.8 L4AP 18008 19932002   BRASIL COM AR
VOLKSWAGENSANTANA1.8 L4AP 18008 19932006   BRASIL COM AR
VOLKSWAGENSAVEIRO1.8 L4AP 18008 19891994   BRASIL COM AR




Referência: 321959481A / 321959481C / 6017 /


N° de Pinos: 3
Rosca: M22x1,5mm
Sextavado: 29mm
Temp. de Acionamento 1° Estágio: 95°C / 203°F
Temp. de Acionamento 2° Estágio: 102°C / 215.6°F
Tipo de Uso: Radiador


Contém: 1 Peça
Marca: MTE-Thomson



Fique de olho na temperatura do motor! No trânsito é preciso acionar a ventoinha e a peça responsável por isso é o Interruptor Térmico MTE-THOMSON. Localizado no radiador, aciona a ventoinha quando o motor ultrapassa a temperatura ideal de trabalho, evitando assim o seu superaquecimento. O interruptor térmico é fabricado com carcaça em latão com ligas especiais e possui internamente um disco bimetálico calibrado em coluna eletrônica de alta precisão que aciona os contatos de prata na temperatura exata. Peça fundamental do Sistema de Arrefecimento, precisa de cuidados na hora da instalação para evitar danos no produto. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.