Roda 295 Disco de Aço para Caminhão - Aro 22,5 x 8,25 Pneu 295 Sem Câmara - 10 Furos Roadline

Roda 295 Disco de Aço para Caminhão - Aro 22,5 x 8,25 Pneu 295 Sem Câmara - 10 Furos Roadline

  • REF. 07419

🔥64  vendidos

FRETE GRÁTIS - Estado São Paulo
  • R$ 597,33

    R$ 597.33
  • 6x de R$ 99,56 sem juros

    ou 12x de R$ 52,76 com juros

  • ou R$ 567,46 à vista 5% no Pix
Compre online com total segurança. Chame-nos no WhatsApp e fale com os nossos especialistas. Ou ligue para (16) 3951-9191 ou (16) 99401-7495.


Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível




Mais formas de pagamento
Total: R$ 567,46
1x de R$ 597,33 sem juros R$ 597,33
2x de R$ 298,67 sem juros R$ 597,33
3x de R$ 199,11 sem juros R$ 597,33
4x de R$ 149,33 sem juros R$ 597,33
5x de R$ 119,47 sem juros R$ 597,33
6x de R$ 99,56 sem juros R$ 597,33
7x de R$ 88,32 com juros R$ 618,24
8x de R$ 77,65 com juros R$ 621,22
9x de R$ 69,36 com juros R$ 624,21
10x de R$ 62,72 com juros R$ 627,20
11x de R$ 57,29 com juros R$ 630,18
12x de R$ 52,76 com juros R$ 633,17
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Roda de Aço para Caminhão - ARO 22,5 x 8,25 (10 furos) Roadline




Diâmetro do Furo Central: 281 mm.

Medidas dos Pneus:
295 / 80R


*Rodas de Alta Durabilidade e segurança a toda prova

*Prova de resistência e durabilidade em tratamento de superfícies


As rodas de aço Roadline são submetidas a um dos testes mais rigorosos em relação a resistência de materiais: o Salt Spray Test (Teste do Jateamento de Sal). Por obter índices muito acima da média, foi atestado e documentado pelo órgão credenciado avaliador como um produto de alta qualidade, que ao longo do tempo apresentará grande resistência e alta durabilidade para tratamento de superfície.



Aplicações: 

Todos os veículos pesados - Mercedes-Benz, Volvo, IVECO, Scania, Carretas e outros.


Marca: Roadline
Contém: 1-Peça 
Material: Aço


Garantia: Contra defeitos de fabricação. A Roadline concorda em reparar ou substituir rodas que apresentarem defeitos de fabricação, exceto aquelas que possam sofrer em relação ao desgaste normal ou por mau uso ou abuso, incluindo o seguinte:

1) Usar um pneu que não seja compatível com sua aplicação;
2) Inflar o pneu além do máximo aplicável, conforme marcado na roda;
3) Carregar além da carga máxima aplicável em cada roda conforme marcado na roda;
4) Acidentes, condição de operação anormal ou grave;
5) Alterar a condição original da roda por alteração ou submetendo-o ao processamento, tais como o aquecimento, soldagem de alisamento, ou usinagem.