7143 - SENSOR DE PRESSÃO DO COLETOR - MAP
Aplicação:
SEAT | CORDOBA | 1.6 L4 | | 8 | GAS | 2003 | 2003 | | | | BRASIL | | | |
SEAT | IBIZA | 1.0 L4 | | | GAS | 2000 | 2002 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.0 L4 | | 16 | | 1997 | 1997 | | | | BRASIL | | G2 | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.0 L4 | EA111 AT 16V | 16 | | 1998 | 1998 | | | | BRASIL | | G2 | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.0 L4 | EA111 AT 16V | 16 | | 1999 | 1999 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.0 L4 | | 16 | | 2000 | 2005 | | | | BRASIL | | G3 | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1997 | 2002 | | | | BRASIL | | MPI | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 2003 | 2005 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | GOL | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1997 | 2004 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | GOL | 2.0 L4 | AP 2000 | | | 1996 | 2002 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | GOL | 2.0 L4 | AP 2000 | 8 | GAS | 1994 | 1995 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | PARATI | 1.0 L4 | EA111 AT 16V | 16 | GAS | 1997 | 2002 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | PARATI | 1.0 L4 | EA111 AT | 16 | GAS | 2003 | 2004 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | PARATI | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1997 | 2005 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | PARATI | 2.0 L4 | AP 2000 | 8 | | 1996 | 2002 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | POLO CLASSIC | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | GAS | 1997 | 2002 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | QUANTUM | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1996 | 2001 | | | | BRASIL | | MPI | |
VOLKSWAGEN | SANTANA | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1996 | 2001 | | | | BRASIL | | MPI | |
VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1997 | 2005 | | | | BRASIL | | | |
VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 2.0 L4 | AP 2000 | 8 | | 1999 | 2002 | | | | BRASIL | | |
FAIXA DE OPERAÇÃO: 250 / 4750 MILLIVOLTS
FAIXA DE OPERAÇÃO(MEDIÇÃO): 15 / 120 KILOPASCAL
N° DE PINOS: 4
Referência: Audi 036906051 / Bosch F00099P402 / DPL 888041 / DS 1708 / Magneti Marelli 50202402, TPRT04, TPRT04B, Maxauto MAX020034, Seat 036906051, 0369980411, VDO 5WK9693Z, Vokswagen 0279980411, 036906051,D
Contém: 1 peça
Marca: MTE-Thomson
Fique atento a luz de injeção acesa! Localizado no coletor de admissão do motor, o Sensor MAP MTE-THOMSON informa o tempo todo ao computador quanto de ar está sendo admitido e calculando quanto de combustível deve ser injetado. Este sensor possui uma cerâmica especial que consegue medir a depressão no coletor com muita precisão, proporcionando respostas rápidas do motor em acelerações bruscas, importante em situações como ultrapassagens, além de permitir uma perfeita queima de combustível sem gerar poluentes. O Sensor MAP é importante para o sistema de Injeção Eletrônica. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.