3088 - SENSOR DE TEMPERATURA
Aplicação:
| | | | | | | | | | | | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1996 | 1996 | | | | BRASIL | | G2 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1997 | 1997 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1998 | 2001 | | | | BRASIL | | G2 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 2002 | 2003 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | GAS | 2004 | 2004 | | | | BRASIL | | G3 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 2005 | 2005 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | FLEX | 2006 | 2007 | | | | BRASIL | | G4 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | | 8 | FLEX | 2008 | 2008 | | | | BRASIL | | G4 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | | 8 | FLEX | 2008 | 2008 | | | | BRASIL | | G4 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1994 | 2004 | | | | BRASIL | | SEM AR | | VOLKSWAGEN | PARATI | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 2000 | 2002 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | PARATI | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | FLEX | 2003 | 2005 | | | | BRASIL | | G3 | | VOLKSWAGEN | PARATI | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1994 | 2004 | | | | BRASIL | | SEM AR | | VOLKSWAGEN | QUANTUM | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 2000 | 2002 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | SANTANA | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 2000 | 2006 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | 8 | | 2003 | 2005 | | | | BRASIL | | G3 | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | 8 | FLEX | 2005 | 2008 | | | | BRASIL | | G4 | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1994 | 1997 | | | | BRASIL | | SEM AR | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 2000 | 2004 | | | | BRASIL | | SEM AR | |
|
N° de Pinos: 2
Rosca: M10x1.0mm
Sext./Diam.: 19mm
Tipo de Uso: Indicador no Painel
Referência: 2032050 / 028919501C
Contém: 1 peça
Marca: MTE-Thomson
Fique de olho na temperatura do motor! O Sensor de Temperatura MTE-THOMSON informa com precisão para o painel do veículo o valor exato dessa temperatura, processo fundamental para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Localizado em diversas partes do motor e ligado eletronicamente com o relógio marcador no painel, atua na partida a frio nos veículos flex informando o sistema de injeção de gasolina do tanque auxiliar. Produzido em cerâmica, proporciona grande exatidão utilizando a tecnologia do Termistor, um semicondutor sinterizado a mais de 1400ºC, com os contatos em prata, protegidos por um corpo em liga especial de latão e contatos elétricos precisos no encaixe. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.