4046 - PLUG ELETRÔNICO - ÁGUA
Aplicação:
| | | | | | | | | | | | | | | FORD | ESCORT | 1.8 L4 | ZETEC-S | 16 | | 1997 | 2002 | | | | BRASIL | | CFI | | FORD | ESCORT | 1.8 L4 | AP | 8 | | 1994 | 1996 | | | | BRASIL | | CFI | | FORD | VERONA | 1.8 L4 | AP | | | 1994 | 1996 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.0 L4 | CHT | 8 | | 1994 | 1996 | | | | BRASIL | | G1 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.0 L4 | CHT | 8 | | 1994 | 1996 | | | | BRASIL | | G1 | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | | 8 | | 1994 | 1994 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | | 8 | | 1994 | 1994 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1995 | 1998 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | GOL | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1999 | 2004 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | LOGUS | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1994 | 1997 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | PARATI | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1995 | 1997 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | PARATI | 1.6 L4 | AP 1600 | 8 | | 1995 | 1996 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | PARATI | 2.0 L4 | AP 2000 | 8 | | 1995 | 1997 | | | | BRASIL | | EFI | | VOLKSWAGEN | QUANTUM | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1994 | 2002 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | SANTANA | 1.8 L4 | AP 1800 | 8 | | 1994 | 2006 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | | | 2010 | 2015 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | | | 2016 | 2016 | | | | BRASIL | | | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | 8 | | 1994 | 1996 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | 8 | | 1997 | 2009 | | | | BRASIL | | CFI | | VOLKSWAGEN | SAVEIRO | 1.6 L4 | | 8 | | 2009 | 2009 | | |
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Cor: Creme
N° de Pinos: 2
Rosca: M12x1,5mm
Diam./Sext.: 25mm
Referência: 0269061614 / F32F12A648AA / F32Z10884C / 2010811
Contém: 1 peça
Marca: MTE-Thomson
Fique atento a luz de injeção acesa! Sabia que pode ser a temperatura do motor? O Plug Eletrônico MTE-THOMSON informa com precisão para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, processo fundamental para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Localizado em diversas partes do motor e ligado eletronicamente a ECU, nos veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos flex. Produzido em cerâmica, proporciona grande exatidão utilizando a tecnologia do Termistor, um semicondutor sinterizado a mais de 1400ºC, com os contatos em prata, protegidos por um corpo em liga especial de latão e contatos elétricos precisos no encaixe. Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.